UNILOG F7 UNILOG F7 uni
Notícia - 29/12/2017 às 16:03:30
ATÉ 2020
O Treinador Maurição, segue mais três anos no projeto e almeja uma nova conquista mundial.

Por FELIPE DUQUE
SERRA, ES
Treinador de Maurição segue na fúria. (Foto: Victor Lima)
Maurição permanece no comando da Unilog, e se preocupa com o tamanho do projeto e continuidade.

Fica até quando ? Um novo triênio 18,19 e 20 ?

Ficarei até ser útil na Unilog ou Paulo Henrique enjoar desse pseudo treinador/militar. O que acontece foi simples, para entendimento maior vou tentar explicar. Nós tínhamos feito um projeto que foi o primeiro triênio 2015,16 e 17. Porém em 2016 o projeto teve que sofrer algumas alterações, e precisei demais da Unilog e ela estendeu a mão, portanto a palavra gratidão ficou marcada, desde então Paulo Henrique e Carlos Vinícius fazem uma gestão ímpar, de muita verdade e transparência. E partindo de 2016, sabíamos que território estadual teríamos como manter esse projeto, pois sempre nos foi avisado pela diretoria, o que poderia dificultar seriam as viagens, na qual o projeto ainda não comportava. 
Porém chegou em 2017, e os resultados foram magníficos e inimagináveis, e em nossa primeira viagem, chegou o título da Copa do Brasil. Onde nosso embaixador Buru, teve quase que a totalidade de parcela de ajuda, para esse evento.
E no final de 2017, conversei como faço todo fim de ano com o gestor Paulo Henrique, e no equilíbrio e na transparência que fazem parte da sua conduta, nada mais, nada menos colocou o que todos nós já sabemos, o projeto se comporta em nível Estadual, porém a nível nacional e internacional, hoje mesmo depois de tantos títulos em 2018, não temos as condições.
Então conversei primeiramente com minha família, para podermos nos adequar há algumas realidades, o que é normal. E o legal foi entendimento dentro da minha casa, que chegou a hora de retribuir aquele gesto que recebi da Unilog, em 2016. Por gratidão permanecerei no projeto com a sede dobrada para 2018,19 e 20. Mesmo ocorrendo a possibilidade da Unilog não jogar as competições nacionais ou talvez jogar apenas uma das duas. 
Resumindo, já apostei em lugares que sabia que não daria certo, com pessoas ruins, em loucuras. E agora não vou apostar, há quem me estendeu a mão ? claro que vou apostar e tentarei quebrar os recordes de 2017 em 2018, podem apostar.
E pra finalizar como posso sair ? faço parte do Hino da Unilog
“Eu sou, Eu sou, Eu sou,
Eu sou, Unilog de coração
Sempre por cima, 
Nunca por baixo,
Eu sou o time que será o Campeão
Paulo Henrique com a sua sede, Vinicius pra movimentar, 
Maurição com o Futebol,e a Unilog será o Campeão “ 

E Agora onde espera que a Unilog possa chegar ? após o início, desconfiança e agora uma equipe consolidada.

Pode esperar que tentaremos ganhar o mundo, podem escrever.