UNILOG F7 UNILOG F7 uni
Notícia - 07/03/2018 às 15:20:04
O CEO DA UNILOG FUT7
Entrevista com CEO da Unilog Fut7

Por FELIPE DUQUE
SERRA, ES
Carlos Vinicius - Executivo de Futebol 7 (Foto: Varzapp)
Um dos homens fortes da Unilog. Por trás dos títulos, atletas, comissão técnica e diretoria, está Carlos Vinicius. Dono de posições firmes e de ideias geniais, o executivo de futebol 7 da Unilog, relata um pouco da história da equipe nº 1 do ranking nacional, de 2017. Senão bastasse o trabalho diariamente, sendo um dos maiores gerentes de logística do país, encontra tempo para trabalhar para a Unilog futebol 7, onde trabalha incansavelmente para cada vez mais o projeto crescer e isso quer dizer, horas de reuniões, horas de ligações e horas de buscas para o crescimento da equipe.

Confira a entrevista.
 

Primeiro jogo pela Unilog?

Julho/2013 _ Final do Copa Sincades.  

Quais os melhores jogadores que já vestiram a camisa da Unilog?

São MUITOS, sendo até complicado citar alguns mais vou dizer 4 que admiro muito que é o Lekão, Rafinha Canhoto, Ciro.  Também não esqueço nunca do Patrick que foi uma referência no grupo em 2015.
 

Algum dia imaginaria que a Unilog chegaria a ser uma referência nacional?

Para dizer a verdade, esperar sim, porem foi mais rápido do que imaginava.  

O Elenco atual da Unilog como você descreveria ele ?

Grupo fantástico, cascudo e preparado para enfrentar tudo que vier pela frente.  

Quais foram os piores momentos que passou na Unilog ?  

Sem dúvidas aquela final para o Santo André, onde fomos totalmente superiores e perdemos o jogo. Voltar de Colatina para Vitoria, na estrada a noite foi muito doloroso, as derrotas seguidas para a Ambra também me deixaram extremamente chateado.  

Qual o atleta mais chato ? Fabinho.
O mais parceiro ? Lekão.
O mais boleiro ?  Canhoto.
O mais engraçado ? Fabinho.
O mais ranzinza ? Carioca.
O mais "reclamão" ? Carioca.  

O por que dessa mudança de um time de 2º divisão para ser nº 1 do país?  

Planejamento com pés no chão e rodeados de pessoas altamente competentes. Maurição sem dúvidas alguma é o maior responsável pelo projeto, o que mais admiro nele foi a sua humildade de assumir um grupo na segunda divisão do campeonato capixaba, após ser considerado o melhor treinador do mundo. Acho que NINGUÉM nesse mundo faria isso que ele fez, confiar em um projeto e leva-lo ao topo do pais e com chances claras de chegar ao topo do mundo.
 

Qual o segredo do Paulo Henrique, porque todos os atletas e membros da comissão técnica fazem questão de jogar com ele, e tantos outros que querem vir para a Unilog ?

Com seu jeito humilde de liderar as pessoas ele conquistou a autoridade de todos, diferente de outros gestores que precisam utilizar do seu “poder” para conseguir liderar equipes.  

Nesse tempo de Unilog, qual seria a seleção do goleiro ao sexteto completo ?  

Ciro
Lekão
Gato
Madeira
Salles
Carioca
Tuti  

Porque a Unilog é diferente?  

Uma pequena, simples e objetiva palavra, RESPEITO.