Confederação Brasileira de Futebol 7 Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Notícia - 12/07/2017 às 15:39:34
CONFIRA TUDO QUE ROLOU NA COPA BOZZANO EXTREME
Aconteceu durante todo o mês de junho a Copa Bozzano Extreme, promovida pela Bozzano com apoio da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7).

Por ASSESSORIA CBF7
GUARAPARI, ES
Assessoria CBF7 (Foto: Assessoria CBF7)
     Aconteceu durante todo o mês de junho a Copa Bozzano Extreme, promovida pela Bozzano com apoio da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7). A competição contou com 64 equipes de quatro capitais do país: São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza e Curitiba. Ao todo foram 721 atletas participantes no campeonato.

     A Bozzano é uma marca voltada para produtos de cuidados masculinos e premiou os participantes com kits de produtos da marca, uniformes e muito mais. A começar por São Paulo, Amigos do Torresmo deu um show na final e venceu o Palestrinha da Catarina por 5 a 0. André Luiz balançou a rede quatro vezes na partida e Edson Oliveira fechou a goleada dos campeões. Quem se destacou dentre os 159 atletas participantes na região foi Everton, do F.C Arsenalcool, com 7 gols.

     Já em Belo Horizonte, a arbitragem da competição declarou o Peladeiros Futebol Clube campeão por W.O. Segundo declaração do árbitro, a equipe do Arena MP Soccer – KCT não compareceu ao campo e, consequentemente, entregou a vitória para o Peladeiros por 3 a 0. Por outro lado, em nome da equipe do Arena, Bruno conquistou a artilharia da competição com 9 gols marcados.

     Lá em Fortaleza o jogo virou: literalmente. A equipe do Real Chievo SF chegou a abrir o placar com gol de Ubiratan Barreto, mas a alegria durou pouco. Na segunda etapa o Força veio com tudo. Empatou o jogo com gol de Paulo Henrique Martins, em seguida virou com Jorge Alex Queiroz e fechou a vantagem com Leonildo Gomes: 3 a 1! Além de decidir a partida, Leonildo também foi destaque na artilharia.

     Para fechar a Copa Bozzano Extreme, mais um duelo eletrizante: Dream Team x Pelada de Terça. A rapaziada do Dream Team virou pra cima do Pelada e fez 3×2. Pelada de Terça abriu vantagem de 2 a 0 com gols de Marcus Ferreira e Denis Silva, mas o Dream reagiu e venceu a partida. Quem balançou a rede foi Alex Celestino Correia, Cleder Celestino Correia e Fernando Colaço dos Santos. A artilharia ficou para Cassiano, do Vera Cruz, com 7 gols.

Texto por: Laillah Martinelle
Fonte: varzapp.com