Flacidez na Barriga Tem cura? Flacidez Masculina

Flacidez na barriga é problema para você? Confesse, homens também sofrem com esse mal.

Como surge a Flacidez

Flacidez MasculinaUm dos grandes problemas da atualidade é, sem dúvida, o efeito sanfona. A grande maioria das pessoas simplesmente não consegue manter uma rotina saudável de alimentação e exercícios e está sempre no tudo ou nada.

Ou seja, segue sua vida despreocupado e, de repente algo acontece e você começa a se preocupar com sua saúde. Daí é um deus-nos-acuda correndo atrás de médicos e começando diversos tratamentos.

Mas, o tempo passa, o pavor diminui e voltamos a nossos antigos hábitos. Isso tudo é muito bem explicado no livro O Poder do Hábito, de Charles Duhigg.

Voltando ao assunto, esse efeito sanfona faz com que nossa mudança de peso seja frequente, frequente até demais as vezes.

Ocorre que, quando somos jovens nosso corpo possui uma quantidade de colágeno suficiente para aguentar esses vai-e-vens. Porém, com o tempo, isso se torna mais escasso e perdemos essa capacidade elástica.

É Possível Reverter a Flacidez na Barriga?

Aqui temos duas notícias, uma ruim e uma boa, a ruim é que com o passar do tempo nossa capacidade natural de produzir o colágeno só diminui. Infelizmente essa é uma verdade.

Mas, a boa notícia é que a ciência já permite hoje que tenhamos acesso à excelentes suplementos de colágeno hidrolisado, que é o que melhor é absorvido pelo nosso organismo, por valores muito em conta, o melhor deles na atualidade se chama Renova 31, e é composto por colágenos do tipo 3 e 1, que nada mais são que proteínas reconstrutoras da pele e da elasticidade da pele.

Outras excelentes maneiras de você reverter esse quadro é mantendo uma rotina saudável de exercícios e alimentação e, sim, o Futebol Society só tende a ajudar nesse caso.

Alimentação saudável é ainda mais importante que qualquer outra coisa. Não se iluda achando que aquele chopinho depois da partida, junto com aquela carne gordinha do churrasco (Meu Deus, que água na boca) vai passar ileso.

Mas, também você não precisa eliminar os seus prazeres e mudar os seus gostos. Tanto o chope quanto o churrasco, de vez em quando não só não faz mal para aumentar a flacidez na barriga (de vez em quando), como pode fazer um bem enorme para a alma.

Flacidez Muscular é outra coisa

Mas, não confunda as coisas, porque muita gente reclama que faz academia, corre e se exercita com frequência e aquela flacidez na barriga nunca some.

Entenda a diferença, musculação e exercício físico atua diretamente nos músculos, deixando você mais forte e firme. E isso é excelente para quem joga Society, ou qualquer outra modalidade de futebol.

Porém, isso terá muito pouca influência na sua pele, talvez, no máximo você não vai piorar o seu quadro, mas dificilmente vai conquistar aquela barriga tanquinho que todo homem, e algumas mulheres, tanto querem.

Para isso, você vai sim depender do colágeno. Somente o colágeno existente em seu corpo pode devolver a firmeza para a sua pele, incluindo sua barriga.

Flacidez abdominal é só estética

Na verdade, preocupe-se com isso somente se você tiver alguma preocupação estética, Não tem necessidade de se estressar, afinal de contas, flacidez não é doença.

Mas, nós sabemos que a vaidade é muito importante sim, senão não teríamos tanta preocupação com barriga e calvície, não é mesmo?

Muitos homens acabam, inclusive, recorrendo a procedimentos clínicos, como lipoaspiração, outro, menos invasivos, recorrem a dietas rígidas e muito exercício.

Aqui mesmo, no blog, um de nossos colaboradores há alguns anos conseguiu eliminar 30 Kg somente mudando seus hábitos, passou a praticar ciclismo, natação e corrida, e se deu ao luxo de manter a cerveja do final de semana e do futebol.

Porém, aquela barriguinha mole permaneceu por algum tempo, até que o tratamento com a Cola Egípcia do Renova 31 começou e ele conseguiu, finalmente, firmar isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *